quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Revolução das Friendzones


Bom dia.

Pois acham vocês que a revolução soviética parou por completo com o último post - é mentira. Estive embrenhado em profundo combate nas entranhas da Beira Litoral, munido de uma navalha de barba, um hamster e uma garrafa de Persil Roupa Branca contra os patrões opressores do proletariado.

Ora bem, comunismo.

Muito para minha tristeza, o nosso caro companheiro aqui levou com uma friendzone (Não sabem, tentem o Urban Dictionary.com) a alta velocidade nas trombas na última semana, portanto desde aí a revolução andou mourrinha.

Voltando a falar do género de coisas que me irritam - Friendzones.

Uma friendzone é uma condição fisico/socio/mental que aflige homens dos 16 aos 85 anos, que consiste na celebre frase "Vamos ser só amigos".

Isto é o que de mais degradante pode acontecer a um homem, tirando a sífilis.

O homem que passa meses, muitas vezes, anos, na companhia amigável de um espécime feminino, fazendo a esse dito espécime todas as vontades, ajudando-a, apoiando-a, estando lá quando ela precisa, sendo calmo, gentil e decente, basicamente - sendo um tipo porreiro - simplesmente NÃO merece ouvir um "Sim sabes também gosto bastante de ti mas vamos ser só amigos."

A cura para a friendzone? Las Vegas. Falhando isso, Casa Amarela do Sobreiro. E Super Bock. Muita.

Talvez o factor que mais irrita na dita friendzone é o facto de que o homem, completamente esmagado e emasculado, depois tem de continuar o dito comportamento, só que desta vez sabendo já que não vai conseguir sacar nada dali, ficando num estado de animal de estimação, sendo que depois tem de assistir de bico calado enquanto o dito espécime feminino do seu interesse vai sair com um motard qualquer que a viola e lhe pega 16 tipos diferentes de SIDA.

E depois ainda temos que estar lá para a levar à clinica

de abortos e DST's, por causa do efeito perdurante da Friendzone, quando o que realmente nos apetece é berrar um "PUTA QUE PARIU, ESTAVAS A VÊ-LA CHEGAR QUANDO DISSESTE NÃO!", mas simplesmente não conseguimos.


Para evitar a Friendzone? Simples, sigam o seguinte conselho.


SHE PUT YOU IN THE FRIEND ZONE? - PUT HER IN THE BLOODY RAPE ZONE.

Até mais camaradas.










1 comentário:

Tadeu_o_fartador disse...

E quando elas dizem isso mas insinuam-se a ti e se tu falas com outras mulheres poem-se em modo "super bitch" ? muito bom post hehhe